domingo, 20 de maio de 2012

Final da Champions - Bayer de Munchen 1 X 1 Chelsea (penaltis 3 X 4)

  Enfim, o Chelsea conquista a Champions League. Foi um jogo sofrido, na raça, como toda a campanha. O primeiro tempo foi todo dominado pelo Bayer, com muitos chutes para o gol, mas a maioria foi para fora e outras jogadas a defesa do Chelsea segurou, já que ficou defensivo.
  Já no segundo tempo, o Chelsea se soltou um pouco e voltou a ficar defensivo nos 20 minutos. Mas aos 38 minutos, Kroos cortou para o meio e cruzou. A defesa do Chelsea só olhou a bola viajando. Thomas Muller, muito bem posicionado, cabeceou para baixo e concluiu. Bayer 1 X 0. Quando tudo parecia decidido, veio um escanteio para Mata cobrar depois da tentativa de cruzamento de Torres. Drogba foi para área se posicionar. Tensão para os dois lados. São 88 minutos de bola rolando. Mata cobra o escanteio e Didier Drogba faz o gol com uma cabeçada precisa! 1 X 1.Alegria para o torcedor do Chelsea! Tensão para o time do Bayer ...
  E começa o primeiro tempo da prorrogação. Logo aos 8 minutos, Ribéry é calçado por Drogba. Drogba é um vilão ou um herói? É o que vamos ver. Ribéry teve que sair de tão forte que foi a pancada. Robben se prepara para cobrar. O estádio se cala. Robben cobra e Petr Cech defende o pênalti! O Bayer perde a chance de sagrar-se campeão logo no primeiro tempo da prorrogação! No segundo tempo, o jogo foi truncado.
 Vamos para os pênaltis. O Bayer começou batendo. Lahm cobra forte no canto esquerdo e converte. Chelsea na cobrança. Mata cobra e...Neuer defende o pênalti mal cobrado, com tranquilidade.
Bayer vai bater o pênalti. Mário Gomez, o ''Super Mário'' cobra forte e faz. É a vez do Chelsea cobrar. David Luiz, brasileiro, joga no fundo das redes. Na terceira cobrança do time de Munique, Neuer, isso mesmo, faz o gol. 3 X 1. O Chelsea cobra com Lampard, no meio do gol, mas fez. Olic, que vai para o Wolfsburg, cobra e Petr Cech brilha mais uma vez. Olic perde o pênalti. No próximo pênalti dos Blues, Ashley Cole faz. Tudo igual. 3 X 3. Lá vem Schweinsteiger pra cobrar. Perdeu, carimbando a trave. É a vez de Drogba. Ele cobra com frieza converte. Drogba é realmente um herói junto com Petr Cech. Os jogadores do Bayer lamentam a quinta vice Champions. Parabéns, Chelsea!

Fonte: http://globoesporte.com/
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: