sábado, 16 de abril de 2011

Schalke 04 2 X 1 Internazionale (Schalke 04 7 X 3 Internazionale)

Schalke ganha, Raúl aumenta recorde e dia 26 de maio enfrentará Manchester em casa.
Raul gol Schalke 04 (Foto: AP)
Raúl comemorando mais um em competições internacionais
A primeira boa oportunidade foi de Raúl, aos 16 do primeiro tempo, mas Júlio César defendeu. A Inter tentou se defender, mas aos 45 do primeiro tempo, Raúl recebeu um passe de Jurado, driblou a zaga, o goleiro (Júlio César) e colocou para dentro do gol. E a Inter foi para o vestiério com uma missão impossível, pouco provável de acontecer. Os times voltaram e já aos quatro minutos, após a entrada do atacante Pandev, Thiago Motta marcou o seu para reanimar a equipe. A Inter tentou de tudo. Aos 13 um gol do Schalke foi bem anulado, uma demonstração de que não estava morto na partida. Aos 36, Raúl fez um passe para o zagueiro Höwedes que matou a campeã Inter, eliminada da Champions League.
Na Alemanha, Schalke pega o Manchester dia 26 de maio .


Foto retirada de GloboEsporte.com

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Tottenham 0 X 1 Real Madrid (Tottenham 0 X 5 Real Madrid)

Que feio, em Gomes...
Tottenham teria que vencer por 4 a 0, resultado quase impossível contra o time do Real. No primeiro tempo Ricardo Carvalho foi suspenso e estará fora das semi-finais contra o Barça. Aos 37 do primeiro tempo, Tottenham teve um gol bem anulado. No segundo tempo os time voltaram sem alterações. Depois de cinco minutos, Cristiano Ronaldo sem mais nem menos chutou e Gomes passou azeite na luva e não segurou nem a experiência.
Correção: De acordo com esse post aqui, dissemos que o jogo Barcelona X Real Madrid seria no dia 26 de maio, mas na verdade será no dia 27 de maio.

Fotos retirada de GloboEsporte.com

Enquete encerrada

Ontem tivemos o encerramento de duas enquetes:

"Você acha que o Corinthians fez bom negócio ao contratar Adriano?"

Aqui vão os resultados:

Sim
2 (25%)
Não
6 (75%)

 "O Luís Fabiano foi uma grande contratação para o São Paulo?"

Aqui vão os resultados:

Sim
2 (22%)
Não
0 (0%)
Mais ou menos
7 (77%)

Você está de acordo? Comente!

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Shaktar Donetsk 0 X 1 Barcelona

Shaktar que precisava vencer por quatro gols ou mais de vantagem, jogou muito, mas quem ganhou foi o Barça. Aos 42 do primeiro tempo Messi recebeu um passe de Dani Alves e marcou o primeiro gol do Barça e o último do jogo.
Ao marcar, Messi bateu um recorde do Ronaldo ao marcar o quadragésimo oitavo gol em uma só temporada pelo Barcelona, é bem difícil e se marcar mais um, bate mais um recorde, mas isso é para outro post.
Agora Barça enfrenta o Real Madrid no dia 26 de maio.
Messi, ele é o cara
Foto retirada de GloboEsporte.com

Brasil sobe sobe 2 posições no ranking da FIFA

O Brasil subiu duas posições e agora está em terceiro, atrás da campeã do mundo, a Espanha e a Holanda.
  1. Espanha
  2. Holanda
  3. Brasil
  4. Alemanha
  5. Argentina
Fonte: FIFA

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Manchester United 2 X 1 Chelsea

No agregado (soma dos resultados das duas partidas) o Manchester ficou com o resultado de 3 X 1 e se classificou para jogar contra o Schalke, na terça, dia 26 de abril em Gelsenkirchen e jogo de volta no Old Trafford, dia 4 de maio. Bom, vamos à partida.
Ramires indo embora da partida e Chelsea indo embora da Champions League

Nova enquete: Quem foi, por mais temporadas seguidas artilheiro em estaduais?

Opções:



Tostão (Cruzeiro)
Zico (Flamengo)
Teleco (Corinthians)
Pelé (Santos)


Vai até 20/05/11




Seedorf, sério? (atualização 13/04/2011)

É verdade. Ronaldo e Andrés Sanches, presidente do Corinthians, tiveram uma reunião com  o jogador holandês Seedorf, atualmente jogador do Milan - ITA. O Corinthians quer um jogador como ele e utilizará a mesma tática que foi usada com Ronaldo, o que envolve muitas patrocinadoras. Os dirigentes do Wolfsburg - ALE já conversaram com o Milan a respeito de Seedorf... Se ele vier mesmo ao Corinthians será lá pra julho, quando acabar o Campeonato Italiano.
Atualização: Manchester City e outros times também entraram para a briga pelo veterano jogador holandês.
Comentem!!!

Fonte: Terceiro Tempo

Enquete encerrada

Hoje, nossa primeira enquete foi encerrada:

Você acha que...

Aqui vão os resultados:

Liédson é melhor
  8 (72%)
 
Neymar é melhor
  3 (27%)
 
Lucas é melhor
  0 (0%)
Kléber é melhor
  0 (0%)

 De acordo com os leitores do blog, Liédson é melhor que Neymar, Lucas e Kléber! Será? Comentem!

terça-feira, 12 de abril de 2011

Santos 0 X 0 Americana

Os dois times lutaram muito...contra o gramado do estádio. Um jogo de muitos cartões e pouco jogo, sem comentários. Só tenho a dizer que não houve gols. No segundo tempo, o jogo melhorou, mas não o bastante para poder mudar o jogo e como já disse 0 Santos, 0 Americana. Comentem o que pensam sobre o jogo.

Noroeste 1 X 4 São Paulo

Rogério Ceni comemora gol contra o Noroeste (Foto: Futura Press)
Rogério comemorando mais um
São Paulo se aproxima cada vez mais da primeira colocação e se houver algum deslize do líder Palmeiras, o São Paulo ganha a liderança. O jogo foi fácil para o São Paulo e Rogério anotou mais um gol na sua conta, agora de pênalti. O time, mesmo depois do bom primeiro tempo, voltou com tudo e aos 15 do segundo, Marlos marcou, Dagoberto também marcou o seu. O Noroeste ainda marcou o seu com Aleílson. Mas nada segurou o São Paulo e com Ilsinho, no último minuto do tempo regular, também marcou.
O São Paulo manteve a segunda posição.


Foto retirada de Globo Esporte.

Corinthians 1 X 2 São Caetano

Sem chances de primeira colocação
O Corinthians  perdeu mais  um, sim, aquele time quase imbatível no começo do campeonato, não ganha a três partidas e o máximo que pode alcançar é a segunda colocação na fase de pontos corridos. Antes do jogo Adriano foi apresentado para a torcida e jogou uma camisa, sorte de quem a pegou! O jogo, no primeiro tempo, foi dominado pelo São Caetano, após um pênalti batido por Eduardo. Os times foram para o vestiário, mas sem inspiração o São Caetano marcou um golaço, após meter a bola entre as pernas de Leandro Castán. O Corinthians tentou revidar, mas fez isso muito tarde, aos 35 do segundo tempo, após um estranho chute que deesviou no zagueiro e depois entrou.
Corinthians mantém a terceira posição.

Imagem: Rádio Coringão

domingo, 10 de abril de 2011

Palmeiras 2 X 0 Grêmio Prudente

Thiago Heleno e Tinga abraçam ídolo Valdivia em mais uma vitória alviverde  Foto: Léo Pinheiro/Terra
A comemoração de mais uma vitória
O Palmeiras mantém a primeira colocação no campeonato paulista. Douglas marcou o primeiro gol aos 30 do primeiro tempo. No segundo tempo, Douglas, do Prudente, chutou contra sua meta e marcou contra, após isso a série A do Paulistão 2011 se acabou para o Prudente, o primeiro rebaixado desse ano.

Taça Rio rodada 7

A partir de hoje postaremos também sobre os jogos cariocas da rodada, ontem, sábado 9: Nova Iguaçu 1 X 1 Bangu, Volta Redonda 0 X 0 Olaria, Madureira 2 X 1 Boa Vista, Vasco 2 X 1 Cabofriense e Macaé 1 X 1 América - RJ
Hoje, domingo, 10: Duque de Caxias X Resende, Americano X Fluminense e Botafogo X Flamengo.

Paulistão rodada 18

Os jogos de ontem foram: Palmeiras 2 X 0 Prudente, São Bernardo 2 X 1 Santo André, Mirassol 3 X 0, Mogi Mirim 1 X 1 Botafogo-SP e Paulista 0 X 1 Portuguesa. Hoje teremos às 16:00 Corinthians X São Caetano e Noroeste X São Paulo.
E às 18:30 : Americana X Santos, Linense X Bragantino e Oeste X Ponte Preta.