terça-feira, 19 de abril de 2011

Nova Mercurial Superfly III CR Safari


Essa chuteira foi lançada por Cristiano Ronaldo, a nova Mercurial Superfly III CR Safari.

Compre nos sites mais indicados, clicando aqui.

Foto retirada de Pro Direct Soccer.

Semi-finais da Taça Rio - Campeonato Carioca

Os jogos serão os seguintes:

Vasco X Olaria - Engenhão, sábado 23/04 às 16 h

Fluminense X Flamengo - Engenhão, domingo 24/04 às 16 h

Relembrando as regras: o campeão da Taça Rio enfrenta o campeão da Taça Guanabara, dois turnos independentes, formados por dois grupos diferentes na Taça Guanabara, os times se enfrentam dentro de seus próprios grupos e na Taça Rio, os times enfrentam os do outro grupo.

Quartas-de-final - Campeonato Paulista

Os jogos da segunda rodada serão:

Dia 23/04: Santos X Ponte Preta - Vila Belmiro, às 16 h
                  Corinthians X Oeste - Pacaembu, às 16 h

Dia 24/04: São Paulo X Portuguesa - Arena Barueri, às 16 h
                  Palmeiras X Mirassol - Pacaembu, às 16 h

Relembrando as regras: no Campeonato Paulista há duas fases, a primeira fase é de turno único, onde todos os times jogam entre si, os oito primeiros avançam para o mata-mata, começando pelas quartas-de-finais (jogo único) e semi-finais (jogo único) os times que ganharem, nem que seja nos pênaltys, vão para a final (um jogo de ida e outro de volta).

Ponte Preta 2 X 1 Palmeiras

Palmeiras perde e deixa a liderança, da fase de grupos com o São Paulo. Ponte Preta vira e se classifica em quinta. Palmeiras enfrenta o Mirassol e Ponte enfrenta o Santos.

max santos palmeiras x ponte preta (Foto: Agência Estado)
Palmeiras comemorando seu primeiro gol, até lá estava tudo bem...

Santo André 0 X 2 Corinthians

Paulo André, marcando, após voltar de uma operação no joelho
Tite só escalou reservas, mesmo assim o Timão ganhou e passou para a próxima fase jogando contra o Oeste. Santo André caiu para a segunda divisão do Campeonato Paulista. Aos 21 minutos, Paulo André, recebeu cruzamento de Willian e de cabeça fez o primeiro do Corinthians. Aos 43 do segundo tempo, Bruno César cruzou e Edno de cabeça ampliou o placar, Timão 2 a 0.

Fonte GloboEsporte.com

São Paulo 1 X 1 Oeste

lucas são paulo x oeste (Foto:  Wander Roberto/VIPCOMM)

São Paulo empata, mas mesmo assim acaba em primeiro e pega Portuguesa na quarta-de-final. O Oeste começou arriscando e aos 38 conseguiu marcar, gol de Reinaldo, após receber um bonito passe de Dionísio. Os times voltaram para o segundo tempo e São Paulo voltou com três substituições, uma delas foi Ilsinho, que após trocar passes com Lucas estufou as redes do Oeste. Tudo igual 1 a 1.

Foto retirada de GloboEsporte.com

Santos 3 X 0 Paulista

O assunto do pós jogo foi nada mais, nada menos que o primeiro gol, roubado por Keirrison. Maikon Leite no primeiro minuto, com sua velocidade chutou a gol e Keirrison, em cima da linha "roubou" o gol do Maikon Leite. O Paulista tentou se ajeitar, mas não teve jeito, aos dois minutos Maikon Leite apareceu de novo e cruzou rasteiro, passou por Henrique e Alan Patrik marcou o seu. Dois minutos, Santos 2 a 0. Os times voltaram e o Paulista tentou atacar, o que abriu espaço para, ele, Maikon Leite marcar o seu, três assistências e um gol, o melhor jogador em campo.
Agora o Santos pega a Ponte Preta na quarta-de-final.