sábado, 14 de maio de 2011

Copa das Confederações - Sedes

Foram escolhidas as cidades sedes para a Copa das Confederações, que será realizada em 2013 no Brasil.


No Rio de Janeiro o Maracanã:      





Em Belo Horizonte o Mineirão:





No Rio Grande do Sul o Beira-Rio:





Em Brasília o Estádio Nacional:





E em Vitória o Fonte Nova:





Esses são os estádios e as cidades, isso quer dizer que São Paulo está fora da Copa das Confederações, mesmo se alguém "desistir" de sediar, não haverá uma nova sede.


Na noite da sexta-feira (13), houve uma reunião entre os representantes do Corinthians, do estado e da cidade de São Paulo e os da construtora que vai realizar a obra. O resultado foi 300 milhões a mais do que o esperado, isso para cumprir todos os requisitos da FIFA, no final a "talvez obra" ficará em 1 bilhão de reais. André Sanchez, presidente do Corinthians, se pronunciou:


"- Não corremos risco de o Corinthians não ter um estádio, mas corremos risco de não ter a abertura, infelizmente. A construtora deu um prazo de 30 meses para a execução da obra, então a cada dia que passa o nosso tempo diminui. Temos mais 15 a 20 dias dentro dessa projeção, depois começa a ficar pesado, até porque as condições climáticas podem atrasar a obra também, principalmente em caso de fortes chuvas. Não falo mais em prazos para tudo começar. Antes falei abril, maio, agora não arrisco mais, seria burrice, mas estamos no limite"


Informações retiradas de GloboEsporte.com

terça-feira, 10 de maio de 2011

Inacreditável E.C. Futebol Mundial: Cristiano Ronaldo de 08 a 10 maio

Ele foi inacreditável nas duas partidas que o Real disputou nessa semana pelo Campeonato Espanhol, Cristiano Ronaldo, ou melhor dizendo, CR7:

Sevilla 2 X 6 Real Madrid: 4 de Cristiano Ronaldo e 1 de Kaká


Real Madrid 4 X 0 Getafe: 3 de Ronaldo

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Corinthians 0 X 0 Santos: empate no primeiro jogo da final

neymar liedson santos x corinthians (Foto: Marcos Ribolli/Globoesporte.com)
Jogaram bem, tiveram chances, mas ninguém marcou
Nesse primeiro jogo, tivemos um empate de times que jogaram igual e nos contra-ataques fizeram a diferença. Corinthians joga mal de novo e em casa empata, precisava no mínimo da vantagem de um gol.
Primeiro Tempo
A equipe do Corinthians foi melhor nos primeiros minutos, mas logicamente não saíram gols, o Santos também tentou e a partir da metade da primeira etapa jogou melhor e com alguns contra-ataques chegou melhor que o Timão, Neymar teve a melhor chance, mas chutou na trave.
Segundo Tempo
O Peixe começou melhor, mas agora tinha um jogador importante a menos, Paulo Henrique Ganso teve uma ruptura na coxa direita e ficará 30 dias sem jogar. Logo aos 9, Neymar chutou por cima do Júlio e Chicão tirou em cima da linha. Leandro Castán fez um bom jogo e com boas jogadas quase levou o Corinthians ao gol.

Notem que os dois têm a Mercurial Superfly III

Imagem retirada de GloboEsporte.com