sábado, 14 de maio de 2011

Copa das Confederações - Sedes

Foram escolhidas as cidades sedes para a Copa das Confederações, que será realizada em 2013 no Brasil.


No Rio de Janeiro o Maracanã:      





Em Belo Horizonte o Mineirão:





No Rio Grande do Sul o Beira-Rio:





Em Brasília o Estádio Nacional:





E em Vitória o Fonte Nova:





Esses são os estádios e as cidades, isso quer dizer que São Paulo está fora da Copa das Confederações, mesmo se alguém "desistir" de sediar, não haverá uma nova sede.


Na noite da sexta-feira (13), houve uma reunião entre os representantes do Corinthians, do estado e da cidade de São Paulo e os da construtora que vai realizar a obra. O resultado foi 300 milhões a mais do que o esperado, isso para cumprir todos os requisitos da FIFA, no final a "talvez obra" ficará em 1 bilhão de reais. André Sanchez, presidente do Corinthians, se pronunciou:


"- Não corremos risco de o Corinthians não ter um estádio, mas corremos risco de não ter a abertura, infelizmente. A construtora deu um prazo de 30 meses para a execução da obra, então a cada dia que passa o nosso tempo diminui. Temos mais 15 a 20 dias dentro dessa projeção, depois começa a ficar pesado, até porque as condições climáticas podem atrasar a obra também, principalmente em caso de fortes chuvas. Não falo mais em prazos para tudo começar. Antes falei abril, maio, agora não arrisco mais, seria burrice, mas estamos no limite"


Informações retiradas de GloboEsporte.com
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: