sábado, 12 de março de 2011

Santos 2 X 1 Botafogo - SP

Desculpa pela demora, mas hoje, Ganso, que não jogava há 199 dias, quando se machucou no jogo contra o Grêmio no Brasileirão 2010, voltou e marcou, um verdadeiro exemplo de superação. O primeiro gol foi no segundo tempo, num jogo difícil para o peixe, o Ganso entrou fez um cruzamento, um passe e o gol de Elano. Depois foi sua vez de marcar, ao completar o passe de Pará. Aos 44 o Botafogo marcou o seu gol de honra com Anselmo.


Bruno Miani/UOL Esporte
Ganso, de volta aos gramados

sexta-feira, 11 de março de 2011

São Paulo 2 x 0 Ituano

O primeiro do São Paulo foi de Jean, fazendo um golaço no ângulo. O segundo gol do São Paulo foi de Dagoberto, passe de Lucas para Willian e de Willian para Dagoberto completar.
Com o resultado de 2 x 0, o São Paulo fica em primeiro porque tem uma vitória a mais que o Corinthians.
lucas são paulo ituano (Foto: Gaspar Nobrega / Vipcomm)
 Lucas, o jovem craque do São Paulo

quinta-feira, 10 de março de 2011

Noroeste 1 X 2 Palmeiras

Palmeiras sofreu, pois precisa da vitória para seguir no G8... E ganhou. No primeiro tempo, a vitória do Noroeste estava escrita. Mas no segundo tempo tudo mudou... Valdivia apareceu e marcou o seu, estavam precisando de um camisa 10. Vinícius aos 40 virou o jogo e mais uma vez o Palmeiras não jogou bem.

valdivia noroeste x palmeiras (Foto: Agência Estado)
Valdivia, o camisa 10 do palmeiras

Schalke 04 3 X 1 Valencia

Comemoração Jefferson Farfan Schalke (Foto: Getty Image)
Comemoração do segundo gol, de falta

Schalke avança e enfrenta Tottenham. O jogo foi pegado e chances ocorreram até o último momento. O Schalke começou perdendo, mas até o segundo tempo tudo estava resolvido, com direito de um golaço de falta, indefensável. Depois do bate-rebate, Gavronic fez para o Schalke.No último minuto o oportuno Farfan marcou um golaço de chapéu, o seu segundo, para fechar a goleada.

Tottenham 0 X 0 Milan

Tottenham, como ganhou fora de casa agora passa de fase e enfrenta Barcelona nas quartas-de-final. Boateng jogou, mas não ajudou e o Milan na primeira fase do mata-mata foi eliminado.
Tottenham Rafael e Milan Alessandro (Foto: Reuters)
Disputa de bola de Nesta com Van der Vaart

Corinthians 0 X 1 Ponte Preta

dentinho corinthians x ponte preta (Foto: Agência Estado)
Dentinho, lamentando a derrota
O último invicto caiu. A Ponte Preta agora está em quarta a um ponto do Corinthians,  ou seja, se o Corinthians perder e os outros ganharem, ele cai para quinto. O gol da partida foi de Éverton Santos, que arranca  pelo meio, ganha de Alessandro e chuta forte de fora da área. Corinthians continua em primeiro, mas com um saldo de um a mais.

Santos 3 X 0 Portuguesa

Samba do Neymar (Samba do Neymar (Agência Estado))
Neymar, o craque da partida
Um jogo em que o necessário aconteceu, Neymar marcou gols pela primeira vez em jogos desse ano. O primeiro gol foi dele numa jogada de craque e um chute muito díficil de defender, depois de um passe milimétrico de Elano. O segundo também foi dele, com uma jingada para a direita e um toque sutil para o fundo do gol. O terceiro foi de Léo, que toca para Neymar, recebe na frente do gol e bate na direita do goleiro.
O Santos agora se segura na segunda posição do campeonato empatado em pontos com o líder Corinthians e o terceiro colocado Palmeiras. Os três têm 25 pontos.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Liédson entra para grupo seleto do Corinthians

Liédson, 8 gols em seis partidas é o segundo maior artilheiro da história do Corinthians na sequência de seis jogos.
Somente Milani, atacante do Corinthians de 1941 a 1948, fez mais gols do que o atual camisa 9 numa sequência de seis jogos.
liedson Corinthians gols (Foto: Mauro Horita / Agência Estado)
O salvador do Corinthians em 2011

Tottenham X Milan

Tottenhan de Gomes quer passar e tem confiança, pois ganhou do Milan por 1 a 0, fora de casa. Tottenham tem de volta Rafael Van de Vaart e a dúvida é se Boateng, jovem craque ganês do Milan, estará no jogo.

Para Tottenham passar é necessário: empate, vitória
Para Milan passar é necessário: 0 X 2*, 1 X 3*, 1 X 2*
Para decisão nos pênaltis: 0 X 1

* = ou mais (proporcionalmente)

São Paulo X Ituano

Amanhã as 21h50 no Morumbi em São Paulo. São Paulo está bem, principalmente com Lucas, o jovem jogador da seleção sub-20.

Santos X Portuguesa

Às 21h50 na Vila Belmiro em Santos. Neymar precisa dar a volta por cima, ainda não jogou bem nesse ano.

Noroeste X Palmeiras

Às 19h30, hoje, no estádio Alfredo de Castilho em Bauru. Palmeiras que não ganha a 2 rodadas, caiu de primeiro para quinto, precisa ganhar.

Corinthians X Ponte Preta

Acompanharemos o jogo hoje às 21h50, no Pacaembu, em São Paulo. O Corinthians está em primeiro e defenderá a posição. Liédson é a salvação para essa equipe.

Barcelona 3 X 1 Arsenal

O jogo que era tão esperado, aconteceu.
Arsenal que tinha ganhado de 2 a 1 perdeu. E Messi foi o homem da partida marcando 2 gols, o primeiro foi de gênio dando um chapéu no goleiro, depois de um passe incontestável de Iniesta. O gol do Arsenal, que não havia finalizado na partida, foi com a infelicidade de Busquets de cabecear no próprio gol. Van Persie não ouviu o apito do árbitro e na frente do gol chutou, não foi uma boa ideia, levou o segundo cartão amarelo e foi tomar banho mais cedo. Xavi ficou com o segundo gol da partida. O segundo do Messi e terceiro na partida foi de pênalti, o goleiro nem se mexeu.

Vídeo dos gols: http://www.youtube.com/watch?v=nD2HHzDYJY0
Messi chapelando o goleiro e marcando o primeiro gol do jogo

Apresentação

Olá,

Criamos esse Blog para falar as novidades brasileiras e internacionais no futebol. Aqui falaremos do Campeonato Paulista e clássicos de outros países e estados. Os jogos mais importantes do Brasil e do mundo estarão dentro, sem contar os lançamentos de chuteiras e camisas de times. Sou fã do Cristiano Ronaldo e Messi, dois craques do futebol mundial. Eu Guilherme e meu irmão Augusto faremos de tudo para trazer para este blog todas as novidades.

Até mais e obrigado à aqueles que seguirem o Blog.